sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Síndrome do Pânico




O pânico vem vindo entrando em mim
cavalga meu ser me consumindo
faz agonizar no horror da náusea

Me sinto sem saber onde estou
o ar ficou pouco me dá puro sufoco
parece que acabou se esgotou

Olho ao meu redor e não entendo
nada disso que está acontecendo
nem quem sou ou quem são

Um coração em taquicardia
bate bem forte agora em mim
tremo todo e vou caindo
nessa multidão me sinto perdido

O pânico tomou repleto conta de mim
tremendo nas bases e doendo por dentro
agitação no horror nada suave

Morrer e continuar morrendo
várias vezes ao dia por ai
em qualquer lugar

Pensamentos acelerados
deixando o corpo exausto
nessa coisa irreal ao vivo

O pânico vai me consumindo
me deixando triste e sozinho
me matando pouco a pouco
me deixando completamente louco



MonoTeLha

Nenhum comentário:

Postar um comentário