segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Chip Perdido



Na volta pelo depósito de lixo
procurando entre carcaças rejeitadas
alguma embalagem chipada
buscando algo de você

O mundo perdido que sempre diz não
e eu que procuro encontrar algum sim
largado que seja nesse abandono
de vidas e objetos desfeitos

Procurando revirando entre os danos
um pequeno amparo estragado
enquanto naves voam em cima de mim
despejando outros restos do planeta
procuro nos meios eletrônicos
seu holograma para me alegrar

Cada circuito é visto e revisto
o vazio e desperdício escrito nos chips
pessoas e identidades destruidas
em perdidas robóticas humanas vidas
mas nada esquecido ainda dentro de mim

Vou acabando minha louca busca
não encontro nada do que quero
você foi descartada difícil demais

Policiais robôs me retiram da área proibida
chupando minha vida com seus cabos
Meu coração e emoção são destruidos
junto com minhas feridas nessa ida

Meu corpo humano começa a morrer
junto com saudades de outro ser perdido
nessa montanha de lixos malditos






MonoTeLha

Nenhum comentário:

Postar um comentário