quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sujeitos Verbais






EU pobre passo fome

TU burguês desperdiça comida

ELE da polícia vigia minha revolta

NÓS aqui do planeta brincamos de ódio

VÓS burgueses não deixam viver as pessoas
só apenas os da sua laia

ELES policiam a miséria alastrada e desumana


EU observo sua riqueza
de dentro da minha pobreza

TU se blinda e se fecha
em inúmeros bens

ELE revista humilha e prende
pela minha roupa de trapos
e cara de descontente

NÓS dançamos todos o perigo
de existir na injustiça

VÓS patéticos subservientes sem revolta
olham ao redor da dor e não voltam atrás

ELES burgueses militares e governadores
mestres da agonia assassina
de tudo querer mandar
de tudo querer possuir


EU TU ELE NÓS VÓS ELES
sujeitos verbais
cada um em cada passo
vivendo a beira do colapso




MonoTeLha

Nenhum comentário:

Postar um comentário