terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Esmola





Tio  
será que o senhor poderia
me dar umas moedas
Preciso comprar algo logo

Pode ser que eu melhore
um remédio  
pra espantar o frio 
a fome 
uma dor 
funda no meu peito 

Doutor 
deixe eu limpar seu vidro
preciso poder tentar viver
conseguir alguma  ter  

Ei olhe para mim 
maldita coisa
finjir não me ver 

Será que você quer 
que eu force 
você a ver 
a igualdade entre 
você  e eu  ?

O mesmo sangue   
teu  é de mesma cor 
que o meu 

A pouca aula de história
já ensinou 
a realidade 
uma sala de aula 
injustiça total
direito penal 
na pena de morte 
aplicada 
em mim 


Tio 
apenas um trocado 
não vai atrapalhar 
o desempenho 
de seu importado 


Tio
por favor
você já me detesta mesmo
deixe um grana 
vou me drogar e esquecer 
isso que acontece comigo

Morrer e sofrer 
sem ninguém ver 
largado numa marquise
abandonado  com feridas 

Eu e minha dor 
muita coisa batendo no coração 
você passa no seu auto motor
não liga para o outro 
quer todo pobre morto 
sofrimento solto


Tio 
me dê grana 
um pequena demanda 

Um fruta da quitanda  
Estarei sentado aqui 
me ajude por favor 
preciso de você 
não tenho nem cobertor 


Tio 
por favor 
me mate logo 
aprove umas leis 
me jogue num campo de concentração 
mande  monstros policiais me prenderem 
Atirarem seus cartuchos de indiferença robótica em mim 


Tio 
um pouco pra mim 
você tem muito 
não vai fazer falta
seu depósito é grande 



Tio 
sério 
me mate logo por favor
faça essa dor ir embora 
esse horror acabar 
o que achar de terminar 
o que que começou 

Hein doutor ?





MonoTeLha

Nenhum comentário:

Postar um comentário