sábado, 17 de agosto de 2013

Desgaste







O que resta leva 
vai e me empurra
 força bruta
entulho sombrio

Não me toque
já tenho tique taque
o relógio me bate forte

Escolho como tratar minha dor
passaporte meu
não venha me machucar
 ideias de lixo autoritário

Escolho dentro do impossível
como sofrer
parar o músculo de bombear sangue
algum minuto dentro da hora niilismo 

Namoro com a morte
separado da vida
divorciado da liberdade
herança defesa proibida
chance de injustiça iminente
famílias tristes fezes felinas

Planto árvores para o governo destruir
logo assim é arrancada do chão a esperança
cultivando o medo blindado 
dor de pânico
horror cinza
vírus

Carcaça desmantelada 
sorrindo com a criança em câncer
pessimismo café e média fria
praça cruz vermelha dos meus pesadelos
livro de poeta velho em travessura
pequeno único doce remédio







Nenhum comentário:

Postar um comentário